domingo, 22 de abril de 2012

☺☻ Especial 6 meses & meu aniversário. - IBH ☺☻

você on
Era uma quinta feira, aula de história, durante 4 horas.. não acredito. Isso seria por praticamente uns 100 dias, que saco né? Provavelmente um trabalho em sala.
Levantei, fiz minha higiene e vesti ROUPAS.
Fui para a escola..
Eu posso falar? EU TENHO UMA BUNDA ENORME. Então.. ****** ******, o "fodão" ou pelo menos se acha.. fica me chamando de gostosa.
Apesar de eu dar vários foras nele, falando que essa palavra se diz para carne e não para uma menina. 
Tudo bem, eu não falo com eles direito.. só recebo essas piadinhas ridículas de criança deles.
Fui logo falar com a Natália, minha melhor amiga. Sempre fazemos trabalhos juntas.
Nat: (seu nome)!
Você: OOOOOOOOI! 
Nat: Bom, vamos, o sinal tocou.
Nós fomos conversando, na aula a professora começou a explicar, o trabalho..
Prof: Bom, será um menino e uma menina e eu irei explicar.
Foi o famoso "aaa" da sala, mas a professora nunca se sente com isso.
Eu não sei com quem farei, não falo com menino, só com as meninas.. e mal com elas também.
Meu deus!
A professora começou a falar, e falou que eu faria com o Justin, aw, que lindo né?
Depois das aulas... Eu procurei ele, para parecer que estava interessada no trabalho!
Ele estava andando, então corri e catuquei ele.
Você: Justin Justin!
Justin: Fala.
Você: Hoje, 14:30 na minha casa.
Justin: Tá..

14:30 chegando...
Ele bateu lá em casa, e entrou. Eu dei dois beijos na bochecha dele e subimos. Ele entrou no computador para procurar coisas do trabalho.
Nós discutimos muito ai eu falei:
Gi: Vou tomar banho!
Abri a janela e fui tomar banho.. sai de toalha, por que a burra esqueceu.
Fui no meu armário e derre pente um vento, um vento forte fez a minha toalha voar pela escada e cair lá em baixo.
Justin não tava no quarto, então.. dava tempo de colocar a roupa sem que ele me visse pelada ali.
Quando eu olhei para trás, Justin vinha com a cabeça abaixada com uns papeis e quando levantou a cabeça me viu pelada...
Ele me olhava de cabeça a baixo, com a boca aberta e eu falei:
Você: PARA DE OLHAR!!
Justin: Não dá!
Quando eu ia pegar a minha blusa, rápido, para colocar rápido ele me prendeu sobre o meu armário colando meus seios ao peito dele e nossos sorrisos coladinhos.
Ele deu 2 suspiros e me beijou. Eu tentava sair, mas ele era forte..
O beijo dele ficava mais intenso e mais irresistível. Ali, os dois corpos se unirão, o que será que ele fará comigo?
Ele me beijando me jogou na cama e tirou a minha toalha, ainda me beijando. Subiu em cima de mim, e eu estava com os olhos fechados, ele tirou a bermuda e a blusa. Foi em direção a minha boca e continuou a beijá-la. Subiu a mão, foi nos meus seios e apertou eles. Eu dava leves mordidinhas nos lábios deles, para mostrar que aquilo me excitava mais ainda. Ele devagar (ainda me beijava) foi descendo a mão e colocou o ******zão dentro de mim. Ele foi subindo um pouco, para que tudo entre:
Você: ahh!
Justin: Xuh, Xuh, calma.
Você: Não, Justin... tira, tá doendo muito
Justin: Você não confia em mim?
Você: Sinceramente?
Ele fez uma cara de "óh, jura." deitou a cabeça no meu ombro e começou a colocar, eu pedindo para parar, e ele lá.. colocando mais forte e mais intensamente. Que dor boa, nossa "que bor doa" haha. 
Aquela .. dele, meu deus, que delicia.
Ele estava indo mais forte quando ele gozou e paramos.
Deitamos de braços abertos. E ele virou para mim, sorriu e disse:
Justin: Deixa eu visitar você de novo?
Você: Vem cá, seu delicia.
Ele subiu de novo, e colocou esse jerry em mim. E murmurava coisas no meu ouvido
Justin: Vai, tu aguenta nessa sua putinha mais? Aguenta?
Você: Aguento, vai.. aguento, isso.. fode a minha putinha.
Justin: Você aguenta é gostosa? *ia mais intensamente*
Você: Aguento mais do que possa imaginar.
Justin: Aguenta esse meu Jerry ai.. nessa sua putinha é? *mais intensamente*
Você: ah ah ah.
Depois de um tempo falando essas putarias, acabamos de fazer. Eu me sentei e coloquei a roupa. E o Justin, pelado né, estava deitado e eu falei:
Você: O senhor poderia levantar?
Justin: Por que? tá bom aqui.
Você: Trabalho..
Justin: É.
Ele levantou, vestiu a roupa e fizemos o trabalho.
O trabalho ficou normal, até por causa da nossa "falta de interesse" e do Justin me tarando toda hora.
Até entendo ele, tinhamos acabado de fazer sexo né.
Ele colocou o casaco e eu levei ele na porta, e falei:
Você: É, tchau.
Justin: Tchau.
Ele me deu um beijo na boca e falou:
Justin: Terá próxima vez?
Você: Hm, veremos.

DESCULPA POSTAR SÓ AGORA, ESTOU COM FALTA DE CRIATIVIDADE HAHA E LEMBRANDO QUE DIA #20DEABRIL FOI MEU ANIVERSÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário