terça-feira, 6 de março de 2012

☺☻ AVENTURA - IB ☺☻

Você estava se aprontando para ir para um acampamento de 2 SEMANAS. Você não ia com ninguém, pôs sua melhor amiga não pode ir por problemas de família. Eram 15h44 e você iria as 16h00 você terminou suas coisas e se VESTIU o acampamento lá era novo, você não sabia como seria. Mas, não é igual a todos. Seu pai subiu no meu quarto, encostou na porta e perguntou
Pai: Está pronta?
Você: Estou, deixa eu só... *pega a mochila* peguei. Vamos!
Ele desceu junto de você, você deu um beijo na minha mãe na sua vó e na sua irmã. E entrou no carro. Estavam as 3 reunidas na porta para te dar tchau. Quando meu pai ligou o carro, você deu tchau da janela.

.                              | você on |


Eu simplesmente dormi, dormi a viajem inteira. Chegando lá, fui no meu pai dei um beijo nele e logo ele se foi. Eu olhava para os lados, e via um monte de gente egoísta e famosa. Miley Cyrus, Demi Lovato, Joe Jonas. Quando vi eles, me deu vontade de abraçá-los e nunca mais soltá-los meu deus, DEEEEEMI LOVATO aqui? Logo me lembrei de Camp Rock. Tinha que me conter!

Eu fiquei encostada no carro, quando um carro cinza, chegou com os vidro escuros sendo que todos que estavam na minha direção correram. Eu consegui ver de longe e bem difícil a placa escrito SWAG 


Af, Justin Bieber. EU ODEIO ESSE MENINO, eu odeio com todo ódio do mundo. Eu não sei o que essas beliebers idiota vêem nele. Eu fiz uma cara de cu.. E fiz *não* com a cabeça, peguei minha mochila e fui pro meu quarto.

Chegando lá, tinham 3 camas. COMO ASSIM 3 CAMAS? Eu pensei que meu pai tinha comprado 1 quarto pra mim ficar sozinha. Lindo, lindo! Eu fiz uma cara de duvida, e coloquei minhas mochilas na cama, e deitei comecei a ler. Quando entraram Demi e Miley falando: Como ele é lindo!


Quando elas me viram, elas sentaram e perguntaram:
Demi: Você tá no quarto certo?
Você: Quarto 3?
Demi: Sim.
Você: É, tá certo.
Eu não dei muita bola, mesmo com vontade de pular no pescoço dela e nunca mais soltar. Eu amo ela! Eu quando disse isso encostei de novo e continuei lendo.
Demi: Mas o Miley, não compramos uma tenda sozinhas?
Miley: Sim, deixa, só por 2 dias. Ela deve ser legal.
Você: Eu?
Miley: É, *senta do lado* tudo bem?
Você: Oi, tudo.
Miley: Você sabe quem agente é né?
Você: COMO EU PODERIA NÃO SABER, DEMI LOVATO E MILEY CYRUS. EU AMO VOCÊS, EU SÓ NÃO FALEI, NÃO PULEI, NÃO AGARREI VOCÊS POR QUE EU TAVA COM VERGONHA. EU AMO VOCÊS, ME SIGAM NO TWITTER. EU AMO VOCÊS. pronto, explosão de fã;
Miley: Eu sigo *pega iphone* qual é ele?
Você: @seutwitterfc/@seutwitter
Miley: Seguida.
Você: Obrigada.
A demi pareceu não gostar muito daquela situação. Enfim, dane-se. Eu tava ali para curtir.

.                                     [...]

Chegou a noite, eu e a Miley estávamos muito grudadas ela era muito legal. Todos viram correndo, atrás do Justin, e eu sentei ali. E todos foram para trás dele.

Nesse dia, não iriamos ter nada. Só no outro dia, eles estavam dando as dicas sobre segurança. Eu já sabia disso tudo. Então falei baixinho.
Você: Vou beber alguma coisa.
Miley: Ta.
Eu levantei e fui caminhando quando eu vi uma pessoa de longe... e fui andando e falando
Você: Ei, você, ei.
Quando eu cheguei na pessoa era o Justin sentado chorando.
Você: O que ta acontecendo? O que foi, mamãe não quis te dar outro iphone?
Justin: Hã? Quem é você?
Você: Eu não gosto de você querido, eu não sei nem por que eu to falando com você.
Justin: Você não é minha fã?
Você: Não.
Justin: Mas, ué.. Esse acampamento é pra fãs!
Você: É sério? vai ver é..
Justin: O destino.
Você: Ih, Justin, sai. Por que tá chorando?
Justin: Por que eu quero alguém diferente.
Você: Hum.
Quando eu disse isso, Justin me pegou pela cintura e me beijou.
Você: Menino? qual é o seu problema? Por que me beijou?
Justin: Por que eu precisava,
Você: Nunca mais faz isso.

depois de 1 semana. 


Eu o Justin estávamos muito apegados,apegados demais. Ele me mostrou o seu lado carinhoso. Era o ultimo dia no acampamento então ele me deu uma carona. Chegando em casa ele falou
Justin: Eu amo você (seu nome)
Você: É, Justin, também te amo. Tchau *beijo no rosto*
Eu fiquei com ele, e já sinto um sentimento forte demais. É melhor esquecer, ele vai embora da cid..
A campainha atrapalhou meus pensamentos e eu fui atender. Quando abri a porta, era o Justin que me pegou pela cintura e me beijou.
Justin: Eu te amo, vamos fugir, viver juntos! PARA SEMPRE (seu nome)
Você: Eu te amo, você me mostrou seu lado meigo. Eu não sei..
Justin: Eu sei que pode ser um decisão difícil, mas eu te amo demais, nunca amei uma pessoa desse jeito. EU TE AMO, VOCÊ VEM?
Você: Eu vou, deixa eu aprontar as minhas coisas.

15 ANOS DEPOIS


Eu estava sentada, e ouvi uns gritinhos no quarto. Fui ver era o Justin mordendo a barriga do meu menino de 6 anos. Eu não me arrependo de nada, do nosso amor de 1 semana, tornou-se para sempre. E eles me viram e o Justin falou:
Justin: VAMOS PEGAR A MÃMÃE.



4 comentários: