quarta-feira, 7 de março de 2012

☺☻ ONE LESS LONELY GIRL - IBH ☺☻

Meu nome é (seunome) eu to muito animada, pôs depois de amanhã será o show do Justin aqui no brasil. No meio de tantas meninas que amam ele, eu também o amo e vou lá vê-lo no hotel.
                                                              [...]
Eu estava deitada, e desci para falar com a minha mãe. Ela estava ciente que eu não iria a escola por causa disso. Ela estava chateada, por causa disso.
Você: Bom dia mãe.
Mãe: Bom dia.
Você: Mãe, você não entende. Eu o amo muito, eu preciso ir pelo menos ver aquele rostinho dele, aquele jeito meiguinho dele. Por mais que veja ele com a Selena, eu preciso ver ele, eu vou espero que entenda.
Mãe: Olha só, você vai faltar aula por causa de um menino que nem sabe quem é você?
Você: Se a vida fosse desse jeito, todo mundo estaria ferrado. Se você não chegasse no papai? e se o papai não chegasse em você? Você também não sabia quem era ele.
Mãe: É dife...
Você: Não é, mãe, vou tomar banho e ir. Com ou sem sem consentimento.

Eu subi revoltada, ela não me entende. Eu fui, tomei banho e me VESTI com um short. Fiz minha higiene, coloquei tênis. Peguei minha mochila, coloquei cartazes, dinheiro, garrafa d'água. Eu estava muito preparada pra ver meu ídolo de pertinho! Eu sai de casa, e fui pro hotel.

Chegando lá, eu não via nada, só uma multidão de meninas. Eu levantava meus pés para ver se eu via o Justin falando com as fãs mas não. Justin passou direto, e não falou com elas. Eu fiquei com raiva e fui correndo para casa.

Chegando em casa, eu comecei a xingar o Justin no twitter, e comecei a falar que ele não ligava pros fãs, e que ele deveria ter vergonha de mentir pros fãs. Como eu já tinha ingresso, eu ia no show, mas eu não ia como queria ir feliz.. Meu telefone tocou quando eu tava me aprontando pra dormir.
Você: Alô.
XxX: Amiga?
Você: Fala (suamelhoramiga) ?
(bff): O que foi?
Você: Eu fui ver aquele idiota do Justin, e ele não falou com as fãs. Me magoei.
(bff): Vai amanhã?
Você; vou né.
(bff): tá
E eu fui dormir.

Já estou aqui no show, está aquela multidão de meninas e meninos. Os portão se abriram e eu e a (suabf) saímos correndo. Ficamos mais ou menos longe.

[...]

Tava curtindo o show do  a (suabf) e derrepente alguém me catuca:
XxX: Que ser a One less lonely girl do Justin?
Você: QUERO *CHOR* QUERO!
XxX: vem.
Eu fui com ela, chorando. Chegando lá eles me explicaram tudo, e quando começou a musica. Foi perfeito, Justin me abraçou por trás foi perfeito. Depois, eu peguei meu celular e comecei a tirar foto com a equipe.

Eu não tinha mais nada para fazer lá, e entrei numa porta, que tinha uma cama. Quando derrepente Jb erntrou no quarto.
Justin: O QUE FAZ AQUI?
Você: Ih, to no quarto do idiota.
Justin: Você não era/é minha fã?
Você: SOU SUA FÃ, VOCÊ ME DECEPCIONOU LÁ FORA ONTEM.
Justin: Eu não falei com vocês por que eu tinha 5 entrevistas para dar em 1 hora.
Você: Tá, vou indo.
Justin: Não fica. *segura*
Você: O que foi?
Justin: Você quer ser a one less lonely girl agora.
Justin me beijou, começou a fazer carinho nas minhas costas. Me jogou apaixonadamente na cama, e me beijou, tirou minha roupa e a dele.
Colocou tudo em mim, e eu sentia aquilo, era muito bom. Eu estava transando com o Justin. Depois, SELENA GOMEZ CHEGOU NO QUARTO...

hahahahahahaha >< fim.

2 comentários:

  1. Sua feia, ahuahuhauhauhu'
    Tenk acabar bem na parte mais tooop da vida ne!
    Pareceu até novela agora,eu sempre mi revolto quando ta na parte mais interessante e ae du nada acaba, afzz fala serio ¬¬' eu nao mereço isso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei , mais você tinha que terminar , e eu achei que fosse verdade , eu estou é viajando na batatinha , mais , tenta terminar ?

    ResponderExcluir