domingo, 22 de abril de 2012

∞ Hey, true love. - Cap.7 ∞

Ele deitou, não aconteceu nada, só ficamos nos beijando por uns 10 minutos e eu parei e levantei, fiquei sentada.
Gi: Agente não podia ter ficado tanto tempo assim..
Justin: Olha só, eu cansei de mentir, de esconder. Agente se ama, e todo mundo sabe.. você é a coisa mais importante da minha vida, como eu faço para provar que você é a melhor coisa que poderia me acontecer? Esse seu sorriso, sua risada, seu cabelo, seu corpo, seu jeito... e o melhor VOCÊ foi por VOCÊ que eu me apaixonei, não por você ser modelo e ter subido dês daquela época.. me apaixonei por você. Para de se enganar por favor. Eu acho fofo você me chamando de amor, e de bebê e sentindo ciumes de mim. A verdade é que eu quero ser mais que seu amigo, quero mais do que te dar beijo escondido de todos, eu quero mais que isso.. Eu quero ser seu namorado. Poder te apresentar como a minha vida, a minha futura esposa e a futura mãe dos meus filhos. EU TE AMO!
Gi: Eu te amo, eu sei que agente se ama.. você sabe disso mais do que eu.  Não prova nada, me beija ok?
Eu beijei ele e durante o beijo eu disse "sim"
Ele me abraçou e disse:
Justin: Vou contar para todos.
Gi: Justin, deixa eu ver as minha coisas.. me ajeitar e etc.. e ai agente conta?
Justin: Tudo bem!
Ele me deu um beijo e foi embora.
Eu acho que vou me desculpar com a Caitlin.
Eu peguei o telefone e fui pro meu quarto.
Caitlin: Alô!
Gi: Por favor, me desculpa. Eu agi como uma idiota.
Cait: Tudo bem!
Gi: Mesmo?
Cait: Aham.
Agente conversou e eu contei para ela, ela adorou. E eu desliguei o telefone e fui dormir.
Eu acordei de manhã, fiz a minha higiene e vesti minhas ROUPAS 
Fui para a escola e chegando lá, tinha uma rodinha onde a Gabriela estava isolada com o Justin conversando.
Fui até eles e disse:
Gi: Bom dia.
Justin: Bom dia.
Gabi: Bom dia.
Justin: Gostosa. *sussura*
Gabi: Oi Justin?
Justin: Nada.
Eu sorri e fui falar com a Caitlin.
Gi: O que eles tanto fazem juntos?
Cait: Ah, não começa.
Gi: Não, só quero saber.
Cait: Eles são só amigos, relaxe.
Gi: Ok.. vamos para a aula.
Eu falei com o resto dos meninos e o sinal tocou.
Depois das aulas eu recebi um torpedo do Justin escrito:
ME ESPERA ATRÁS DA ESCOLA.
Eu sai da sala e fui para lá.
Eu senti alguém me abraçando quando vi, era o Justin e falei:
Gi: Oi amor *selinho*
Justin: Tá tudo bem?
Gi: Tá..
Justin: Mesmo?
Gi: Mesmo!
Não, não estava tudo bem. Mas, eu vou fazer ele provar do próprio remédio.
Justin: Bom, o que faremos hoje?
Gi: O que faremos hoje? Eu vou para a casa do Ryan.
Justin: Fazer o que lá? 
Gi: Ih, relaxa amor. Ih tá na minha hora. Você não tem que se encontrar com a Gabi para conversar sobre o Brasil?
Justin: É.. mais..
Gi: *selinho* tchau bê.
Eu sai rindo e corri para casa, chegando lá encontro um desconhecido na minha cama.

DESCULPA A DEMORA A POSTAR, MAS POSTEI UM IBH TÁ NAS ´PÁGINAS BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário