domingo, 8 de abril de 2012

∞ Hey, true love. - Cap.6 ∞


Acordei de manhã, com o Justin na minha cabeça.. Fiz minha higiene e coloquei minha ROUPA eu desci e minha mãe estava cortando cebolas, e virada para a pia.
Eu corri nela e dei um beijo.
Mãe: Você está feliz demais..
Gi: Tenho motivos né..
Mãe: Senta e come.
Eu sentei e comi, percebi que meu pai não estava na mesa então perguntei.
Gi: Cadê o papai?
Mãe: Saiu mais cedo.
Eu fui na cozinha e dei um beijo nela e sai. 
Chegando na escola.. eu encontrei só o Chris e a Caitlin, e fui lá neles.
Gi: Oi, cadê o resto?
Chris: Não chegaram.
Cait: é.
Quando olhei para trás Justin vinha rindo com uma garota, me deu um ataque de ciumes da porra naquela hora. O que essa menina estava fazendo com o meu Justin? Por que ele dava as mãos para ela? Acompanhando eles tinha Ryan e Chaz, que me deram um beijo no rosto. E o Justin também e disse:
Justin: Essa é a Gabi. 
Gabi: Oi, oi.
Todos deram Oi, menos eu, todos perceberam que eu estava com muita raiva então decidimos ir para a sala. Essa menina tinha que ser da minha sala é? Melhor ela aqui do que lá com ele. 
Ela não tinha sentado, se encostou no quadro e esperou o professor entrar.
Quando a sala ficou em silêncio, o professor ficou do lado dela e falou.
Prof: Bom, essa daqui é a Gabriela 
*pensamento on*
então o nome da puta é Gabriela, ok.
*pensamento off*
Prof: Ela veio do Brasil, mas é americana como todos nós. Seja bem vinda Gabriela.
Gabi: Obrigada.
Ela sentou na carteira que estava do meu lado, o que essa puta fazia ali? Ninguém queria ela perto.
Eu colocava os lábios nos dentes e mexia a caneta, todos sabiam que eu ficava assim quando estava com raiva. E aquele momento, era o momento que não dava para segurar. Minha vontade era de pular no pescoço daquela vadia e nunca mais soltar, e dar 2 tapas na cara dela, para ela ir e voltar e perceber que não é bem vinda.
Na hora do recreio essa garota dava altas risadas com o Justin e eu percebi que ele só olhava para a boca dela, para aquele sorriso dela. E para aqueles olhos claros dela. Que raiva.
Depois das aulas, eu procurei a Caitlin o Chaz o Ryan e o Chris.
Não achei eles, nem o Justin.. Fui para casa.
Chegando em casa, almocei, e fiquei quieta durante esse período.
Quando escovei os dentes que entrei no meu quarto, ouvi meu telefone tocando e atendi. Era a Caitlin!
Gi: Qual o seu problema? Procurei vocês quando saí, e não encontrei.
Caitlin: É que agente saiu, eu a Gabriela...
Gi: O QUE? VOCÊ SAIU COM AQUELA MENINA?
Caitlin: É, ela chamou, eu e os meninos. Não te chamou não?
Gi: Não.
Cait: Claro..
Gi: Por que "claro"?
Cait: Você viu como você olha para ela? Ela percebe as coisas né.
Gi: Você não sabe de nada Caitlin.
Cait: COMO EU NÃO SEI DE NADA? SE VOCÊ NÃO ME CONTA MAIS..
Gi: VOCÊ QUE ESTÁ MUDADA COMIGO, E NEM VOCÊ MESMA PERCEBEU ISSO.
Cait: NÃO VAMOS BRIGAR POR CAUSA DISSO NÉ.
Gi: TCHAU CAITLIN! QUANDO NÃO TIVER GABRIELA PARA VOCÊ SAIR, VOCÊ VAI ME LIGAR, E EU NÃO ESTAREI MAIS AQUI.. TCHAU!
Eu desliguei o telefone. 
A pior pessoa que eu podia brigar agora é a Caitlin.
Aquela garota quer acabar com a minha vida? Não é possível!
Meu telefone tocou a tarde toda, Caitlin e Justin ligando.. Provavelmente a Caitlin contou para ele, então.. para ele saber o que eu realmente acho disso atendi.
Gi: Alô.
Justin: O que foi? o que está acontecendo?
Gi: Acontecendo? não está acontecendo... nada.
Justin: Está sim..
Gi: Não está, se não quer acreditar.. não acredite.. tchau!
Justin: Não, pera ai.
Gi: O que foi?
Justin: Já decidiu?
Gi: Pergunta para a sua nova amiga...
Justin: Ah, sabia!
Gi: Sabia do que? você não sabe.
Justin: Olha só, estou indo para a sua casa agora.. não adianta fugir. Me encontra atrás dela.
Eu desliguei o telefone, troquei de ROUPA e desci.
Uns 10 minutos, Justin estava lá. Eu fui caminhando até ele e ele disse:
Justin: Olha, ela é só minha "amiga" nem amiga ela é, até por que conheci ela hoje. Gabriela é uma conhecida, nem colega, até por que não sei quais são as intenções dela. 
Gi: como assim?
Justin: Ela é uma garota, apenas isso.. Não significa que eu goste dela, eu queria saber das belezas do Brasil, lá é lindo.. e eu queria saber. A Gabriela é linda.. Mas, é você quem eu amo, será que não percebe? 
Gi: Medo..
Justin: Medo de que?
Gi: De perder quem eu mais amo..
Justin: Quem seria?
Gi: O papá, claro!
Justin: Ah!
Gi: É, você né bobo!
Ele pegou pela minha cintura e me beijou, foi um beijo romântico. Não queria parar,estávamos perto da varanda que fica atrás da casa. Ele foi chegando para trás e sentamos lá, eu fiquei no colo dele e beijando ele...

Hm, o que será que acontecerá?! 
FELIZ PÁSCOA BEBÊS <3

Um comentário:

  1. continuaaaaaaaaa gosteii muito da #IB
    manda o proximo capitulo pra mim no twitter > @paulaines1
    brigada
    bjusss

    ResponderExcluir