quinta-feira, 8 de março de 2012

☺☻ Hey, true love - AVISO ☺☻

              Meuzamôres, bom. Vou começar a imagine finalmente.
Bom, eu queria saber quem vai ler. Queria no máximo 15 comentários, ou até menos é sério. Já fiz muitas imagines que assim, umas 5 pessoas só leem e não é muito legal. Tipo, não é que eu queria muitas pessoas lendo. Eu gosto de escrever entende gente, mas assim, escrever a toa? Bom! Eu vou começar, comentem quem realmente vai ler, que eu até ajudo. Deixem seu twitter que eu envio os episódios, não me incomodo! Quem não tiver, deixem algum meio! Sei lá, vocês não ficam lendo imagines no computador, só fazem isso? AUHSDIUASHIDH. Pois é, amores. Bom comecem a comentar. vou começar a postar se tiverem o máximo 10 comentários dia 15/03/2012!


Beeeeeeeeeeeeeijos. <3

16 comentários:

  1. @TheBieberIs_my...é o meu twitter...segue lá flor... leitora nova akiee

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a ler só agr hauahuahauahau meu tt é @Geeh_Sousa_

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI suas IB, PERFEITAS!
    bom quando vc postar novos episódios me avise no twitter
    OU AQUI >> @heartmadbieber ou aqui >> @anittersneed

    ResponderExcluir
  4. to amando linda , principalmente os hots hahahaha my twitter is @_larybelieber

    ResponderExcluir
  5. Tô Amando , dps vai lá no meu blog , tambem faço IB & IBH . Bjs

    ResponderExcluir
  6. ooooi ><
    se kiser seguir @CaamilyBieber (:

    ResponderExcluir
  7. Oeee' . Leitora nova :v espero que se vê meu comentário responda rs' espero ler sua IBH completa ^^ já estou gostando . :* bjos' : Mariana Drew

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeeee Letitora nova :3 Começando a ler *----* meu TT → @CaamilyBieber

    ResponderExcluir